Contato
 
  home | quem somos | hidrocolonterapia | as sessões | resultados | perguntas frequentes | notícias | contato  
 

 

Hidrocolonterapia - Perguntas FrequentesPerguntas Frequentes

Baseados nas questões mais frequentes de nossos clientes, desenvolvemos uma sessão de perguntas e respostas.

Caso tenha alguma dúvida que não esteja contemplada nesta sessão, entre em contato conosco e nossos especialistas esclarecerão todas suas questões.

Quantas sessões de colonterapia  são necessárias?

 Varia de acordo ao individuo e sua condições de saúde, dieta, biótipo e estilo de vida. Em média para uma eliminação de placas (fezes negras, antigas cheias de toxinas), são necessárias aproximadamente de 10 a 12 sessões. Para procedimentos pré-cirúrgicos recomenda-se 3 a 5 sessões.

Somos o que comemos?

Não. Somos o que absorvemos no aparelho digestivo. Ali não apenas os alimentos são processados, mas também a doença tem seu início. Não importa o seu estado de saúde ou de doença, a limpeza do cólon é essencial para recuperar e manter a saúde.

Existe algum risco no tratamento?

Não, a introdução da água é suave, não havendo possibilidade de causar danos ao organismo. A cânula, bem como as mangueiras, são utilizadas uma única vez e descartadas a cada sessão. O cliente recebe avental e propés descartáveis, havendo o maximo de higiene e conforto.

A hidrocolonterapia gera algum tipo de dependência?

Não, a colonterapia melhora a tonicidade e motricidade da parede intestinal, estimulando o seu funcionamento natural.

É constrangedor fazer hidrocolom?

Não, o  sistema de circulação de água  é fechado,  evita odores desagradáveis e todo o processo é feito de forma a preservar a dignidade pessoal do paciente.
É realizado em sala  privativa, com a presença de um profissional , que vai explicar  passo a passo o procedimento. Logo após a colocação da cânula, a pessoa é colocada de maneira confortável sem expor nenhuma parte de seu corpo.

O procedimento é doloroso?

Não. Pode haver um pouco de desconforto, mas pequeno, em função do desprendimento das placas e do estímulo a motricidade do cólon.

Há alguma preparação previa?

Aconselha-se  a retirada de proteína animal, lactose e farináceos.
É recomendado o uso de alguns fitoterápicos – ervas depurativas - que auxiliam no processo de eliminação de toxinas.

É necessário após as sessões o uso de pro biótico?

Sim ás vezes, para renovar e melhorar o equilíbrio ácido-base, ou seja, a microflora intestinal. A aplicação se dá através de kefir / lactobacilos, aplicados no término de cada sessão.

O que se pode esperar após terminar todas as sessões de hidrocolon?

A hidrocolom tem  ação a longo prazo. Ao estimular a motricidade do colón, ela o reeduca de maneira a  permitir exercer corretamente sua função excretora. Essa ginástica da musculatura é um dos efeitos mais efetivos da hidroterapia do cólon.  Minimiza o sintomas de doenças crônicas e auxilia na  superação de uma grande  variedade de  enfermidades degenerativas e infecciosas.

Existe contra indicação no período menstrual?

Não, até reduz as incidências e intensidade das cólicas menstruais.

Existe diferença entre a colonterapia e os enemas?

Sim.  Enemas promovem a limpeza da última parte do cólon (ampola retal). A colonterapia  realiza a limpeza de toda a extensão do intestino grosso, desde o reto até o apêndice, incluindo o cólon ascendente, transverso e descendente, além das paredes e vilosidades intestinais.

 

 

 
 
SPA Colon Terapia - Hidrocolon Terapia - A Cura Pela Água Spa Colonterapia
11-5594-2726 | 11-97618-1333(claro) | 11-99543-6120(vivo)

Hidrocolonterapia